Trocas

Os itens que compõem os kits não podem ser trocados, posto que se trata de uma assinatura e não de compra de produtos, exceto em caso de defeito de fabricação devidamente comprovado em contato com o canal de atendimento, neste caso o prazo para troca será de 7 dias contados a partir da assinatura do plano.

Cancelamento

O consumidor poderá solicitar o cancelamento do plano ou desistir da compra, de acordo com legislação vigente. Os planos possuem regras de acordo com suas características, conforme segue: 

 

Planos

 

Trimestral:

A solicitação para cancelamento/desistência da compra poderá ser feito em até 7 (sete) dias corridos após o primeiro recebimento do produto, ou seja, do primeiro mês em que o consumidor receber o produto. Por se tratar de uma compra única, parcelada em até 3 vezes, não haverá devolução parcial do pagamento efetuado. 

Mensal:
A solicitação para cancelamento/desistência da compra poderá ser feito em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para cada venda mensal, pois trata-se de plano de compras individuais, com renovação mensal automática. O cancelamento/desistência de um mês acarretará o cancelamento dos meses subsequentes. 

Individual:
A solicitação para desistência da compra poderá ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto. 

Para todas as solicitações de cancelamento do plano/desistência da compra: 

- A restituição dos valores pagos apenas ocorrerá mediante a devolução do produto com todos seus componentes intactos, sem sinais de uso, incluindo etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele. Caso quaisquer itens sejam abertos e/ou for constatada a utilização do produto, o cancelamento do plano/desistência da compra e devolução dos valores pagos não serão aprovados;
- Após o prazo legal estabelecido (sete dias) o Fokacria não realizará/aceitará o cancelamento do plano/desistência da compra;
- As despesas para o envio do produto serão custeadas pelo Fokacria, de acordo com as orientações obtidas pelo consumidor junto ao SAC.

Se você ainda está com dúvidas, teremos prazer em esclarecê-las!
E-mail: contato@fokacria.com.br 

volta